|

Oii pessoal ,
Tava mechendo no CP, e fui na floresta (fazia tempo que eu não ia lá) ai eu tive uma ideia de fazer como se fosse um livro, ai eu abri meu bloco de notas (era oque tava mais perto) e fiz o titulo é "Uma semana acampando no CP" bom, vou publicar agora meu novo livro (parei de escrever no 3 dia :S, tinha cansado.)

Ai esta uma copia:


Primeiro dia de uma semana acampando na floresta do club penguin, eu apenas trouxe agua, vou ter que caçar alguma comida para comer hoje.A nãoo, perdi meu mapa, bom agora é so eu, o sol, as estrelas e a lua para me guiar. Encontrei uma praia. Acho que em praia tem comida, ainda bem que na minha mochila tem uma varinha de pescar (antes de sair de casa coloquei tudo que eu presisava.) EBAA consegui pescar um peixe amarelo, acho que da por hoje, vou pegar alguns gravetos e folhas secas para fazer uma foqueira, eu truxe uma panelinha pequena, vamos ver se da para cozinhar o peixe. Consegui cozinhar o peixe. Comi, mas agora esta chovendo, na floresta achei um canto de arvores acho que vou ter que passar a noite lá.

Segundo dia, acordo com um esquilo me cheirando, olho meu relogio era 7:34 da manhã! Vou dar um passeio para descobrir novas coisas. Achei uma Mina abandonada e pego carona em um dos carrinhos dela, foi bem legal e rapido, parecia uma montanha-russa.
Do outro lado da mina, vejo uma entradinha de gelo, bom já que estou a procura de aventuras entrei lá com a minha lanterna acesa. Encontrei um lago subterranio, resolvi pegar na minha mochila meu maiô e ver como a agua estava, prendi meu cabelo e fui em um canto coloquei o maio e de um pulo de uma vez... A agua estava totalmente GELADA, quase morri de friu, sai
rapidinho e coloquei uma blusa, cachecol e luvas. Voltei para a floresta, fui a praia que eu achei, e quando eu bati os olhos vi um tipo de um ice berg, corri para a floresta peguei umas madeira grossas e amarrei elas todas juntas, peguei o remo que estava dentro da minha mochila e remei ate lá, quando chequei, puxei minha canoa para o ice berg (pra mim
conseguir voltar a praia) e não tinha nada lá, resolvi mergulhar com meu cilindro para ver se tinha algum peixe para tirar foto, coloquei minha roupa de mergulho e mergulhei, estava de boa vendo os corais e os peixinhos, vi derrepente um cavalo marinho com seu filhote! a coisa mais fofinha, depois lá no fundo, vi um tubarão, corri para o ice berg e subi, naquele momento estava com medo, por que poderia acontecer igual aqueles filmes que passa na sessão glopenguin de noite, que o tubarão cortace o ice berg e a canoa ficasse do outro lado do ice berg e eu não conseguisse sair de lá, e iria morrer de fome ou, sendo o prato do tubarão, mais ainda bem que não aconteceu nada, quando o bicho se aproximou, percebi que era um enorme peixe laranja, corri na canoa peguei minha maquina e tirei uma foto, foi incrivel, já estava escurecendo, voltei
para a praia, e colhi umas frutas na floresta para comer (não estava com tanta fome assim.) Depois de comer as frutas
fui me deitar, ainda bem que não estava chovendo hoje!.

Terceiro dia, não aguento mais essa floresta! Tem muito mosquito! Acho que vou parar o acampamento aqui! Mas obrigado
por ler o meu relatorio!


Rs, ficou legal não acha?

Atee mais !

By

0 comentários:

Postar um comentário